A- A A+

 

 

 

Rua Ver. Geraldo Garcia Malcate, 100
São João do Manhuaçu - CENTRO
CEP: 36918-000 | Telefone: 33-3377 1200
prefeitura@saojoaodomanhuacu.mg.gov.br

Administração

A Secretaria de Administração está situada no prédio sede da Prefeitura. É composta:

Área de RH , responsável pela folha de pagamento, admissões, concessões de benefícios, avaliação de estágios probatórios, aposentadorias e afastamentos;

Área de Patrimônio , que realiza o controle dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;

Área de Protocolo , que recebe e retorna informações, solicitações e documentos requeridos pelos contribuintes e visitantes;

Área de Compras , que centraliza as compras e a contratação de serviços, além de controlar o estoque de todas as secretarias; Consulte as publicaçõesde editais aqui

Serviço de manutenção e limpeza, que é responsável pela conservação do prédio da Prefeitura e pelo serviço de copa.

Área de Tributos, que é responsável pela fiscalização de imóveis, impostos entre outros e emissão de documentos e faturas relacionados.

Setor Licitação, que realiza os processos licitatórios para aquisição de materiais diversos.

Financeiro e contábil, que é responsável pelo pagamento de contratos feitos a prefeitura e controle dos gastos.

Adriano Ribeiro Alves

Entre em Contato

Rua Ver. Geraldo Garcia Malcate, 100 - CENTRO
CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200
E-mail:  prefeitura@saojoaodomanhuacu.mg.gov.br

São João do Manhuaçu


Prefeitura Municipal!

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta
de 08 às 16h