Quarta, 24 Maio 2017 10:24

Mais remédios para População

A Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu está inovando e trazendo melhorias para os moradores do nosso município.

A Farmácia de Minas irá receber mensalmente aproximadamente R$ 40.000,00 ( quarenta mil reais) em medicamentos que antes não havia pelo SUS, seja pelo seu valor elevado ou por sua necessidade, para que a população que deles necessitar tenha acesso.

Essa melhoria foi conquistada através de uma ONG e será uma parceria constante e que só trará melhorias para o nosso município.

O Prefeito Sergio Camilo, agradece a dedicação dos farmacêuticos Andelucio e Humberto, do Secretario de Saúde Dalton e do Subsecretário Douglas. além de toda equipe que ajudou nessa conquista.

No vídeo abaixo eles detalham como conseguiram essa melhoria tão significativa para a melhoria da saúde da nossa população. Assistam:

E já chegou a segunda remessa de medicamentos adquiridos por esta parceria firmada São alguns deles:

-Noex 50 mcg
-Pantocal
-Aceclofenaco
-Duphastalim .

Desta forma estamos juntos “ Construindo uma Cidade Melhor” e conseqüentemente proporcionando uma melhor qualidade de vida e a promoção da saúde do paciente ao aderir ao tratamento medicamentoso prescrito pelo médico.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200