Quarta, 24 Maio 2017 13:50

25 anos de São João do Manhuaçu

A festa de aniversário da cidade foi antecipada para o dia 22 de abril, por conta da agenda dos cantores, mas, 27 de Abril, dia correto do aniversário do município, também teve comemoração.

Logo, pela manhã houve a final da Etapa Municipal do JEMG. Dois jogos fecharam com chave de ouro a etapa, onde os campeões disputam a etapa Microregional.

O evento foi prestigiando por várias autoridades locais, entre elas o Prefeito Sérgio Camilo e a esposa Claudia. “È muito bom poder ajudar na organização de eventos como este, principalmente em uma data tão importante como no Aniversário do nosso município, parabenizo a todos os professores, direção, e principalmente aos alunos/atletas pela participação nos jogos.” Disse o Prefeito.

Apesar dos jogos terem sido bastante disputados a Escola Estadual Juventino Alves representará nosso município no Futsal Masculino e Feminino.

Mas, as atividades estavam apenas começando.

Todas as crianças foram convidadas para vir participar conosco, e os ônibus do transporte escolar buscou nas comunidades rurais. Já nas escolas, havia um café da manhã reforçado para que elas pudessem aproveitarem o dia de forma saudável e sem problemas.

Uma rua de lazer foi preparada de forma especial: Camas elásticas, pula-pula, mini-tobogã e o touro mecânico fizeram a festa da criançada, que lotaram os brinquedos.

Oficinas de balões, pintura no rosto, distribuição de pipoca e algodão doce, também fizeram sucesso.

Era possível ainda, ter uma lembrança toda especial do 25º Aniversário do nosso município, a FOTO CABINE, foi concorrida, mas, também tirava 4 fotos instantâneas sua com seus amigos e você levava para casa uma lembrança dessa data toda especial.

Além disso, houve brincadeiras com os personagens Mickey e Minnie, além de show cover do Patita e Patata e do Cúmplices de um Resgate, todos eles feitos com muita animação pela Arca da Alegria.

As crianças e todos os presentes receberam almoço e para finalizar o dia bolo.

Foi um aniversário para todos os cidadãos sanjonenses!

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200