Quarta, 24 Maio 2017 14:23

Aquisição de Ambulância para a População Sanjoanense

Uma nova AMBULÂNCIA, para integrar a frota municipal chegou em São João do Manhuaçu.

Essa é mais uma prova que Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde de cada cidadão do nosso município.

“Essa Ambulância é mais uma conquista gratificante, é mais uma alternativa que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo”, disse o Prefeito Sérgio Camilo.

È assim que a administração de Sérgio Camilo e Zé Braz trabalha, buscando recursos e formas de atender da melhor maneira possível a nossa população, independente dos obstáculos.

A ambulância é doação do Governo do Estado de Minas. Agradecemos ao vereador Walace Nacari, ao Deputado Wilson Batista e principalmente ao Governador FERNANDO PIMENTEL, pelo empenho e atenção em sempre beneficiar São João do Manhuaçu nos programas do Governo Estadual.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200