Quarta, 17 Maio 2017 15:53

Comemoração do Dia do Enfermeiro

O dia 12 de maio é o Dia Mundial do Enfermeiro, e em São João do Manhuaçu comemoramos a data com grande estilo, a comemoração também foi Dia do Auxiliar e do Técnico de Enfermagem, que é no próximo Dia 20.

Foi promovido um café da manhã surpresa para os enfermeiros e técnicos, que acreditam que seria uma reunião administrativa. O evento teve como finalidade valorizar esses profissionais.

“Esse evento é só uma singela homenagem comparado com a importância do trabalho de vocês, pois a enfermagem é uma profissão comprometida com o cuidado. É a equipe que mais tempo passa em contato com o usuários, os que são mais cobrados e por isso merecem nossos sinceros agradecimentos.” Disse o Secretário Municipal de Saúde Douglas.

O Vice-prefeito Zé Braz, que na oportunidade estava representando o Prefeito Sergio Camilo, que estava em Belo Horizonte, ressaltou que os enfermeiros não devem olhar quem é o paciente:
“Na nossa administração não olhamos dinheiro, cor, religião ou partido político fazemos nosso trabalho bem feito para ajudar a população e tenho certeza que cada um de vocês faz isso muito bem. Parabéns pela contribuição para a saúde da população”.

Os participantes do evento ainda contaram com uma belíssima apresentação da Banda Musical do 11º Batalhão de Manhuaçu, que cantaram músicas atuais, surpreendendo a todos os presentes.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200