Quarta, 24 Maio 2017 10:07

25º Aniversário de São João do Manhuaçu é comemorado com Grande Festa

A Prefeitura Municipal São João do Manhuaçu realizou uma grande festa para comemorar o seu 25º aniversário de emancipação política e administrativa da Cidade.

No primeiro dia de festa, sexta-feira, dia 21 de abril, recebemos a ilustre presença do Deputado Estadual João Magalhães, que antes de ir para as festividades se reuniu com o Prefeito Sérgio Camilo e o vice-prefeito Zé Braz na Prefeitura para tratar de assuntos de interesse do nosso município.

Em seguida, se dirigiram ao Parque de Exposições onde centenas de pessoas já estavam presentes aguardando o inicio da festa.

O talento sanjoanense Josimar Firmino fez a abertura do evento e em seguida, Bonde do Forró fez um show super animado, que com certeza será lembrando por todos.

No sábado, dia 22 de abril, varias autoridades como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais de cidades vizinhas, além do Diretor da GRS Manhumirim estiveram presentes nas comemorações do 25º Aniversário de São João do Manhuaçu.

Além disso, nossos vereadores, secretários municipais, chefes de setor e vários amigos do nosso município, também foram parabenizar ao Prefeito Sérgio Camilo e ao vice Zé Braz pela belíssima festa.

E nem mesmo a chuva que caiu tirou a alegria, a emoção e a felicidade do povo sanjoanense para comemorar o 25º Aniversário de São João do Manhuaçu.

Por isso, no Sábado, dia 22 de abril, a festa foi belíssima. Creone, Parrerito e Xonadão, O TRIO PARADA DURA, fez um show surpreendente. A galera, cantou, dançou e se emocionou do inicio ao fim do evento.

O prefeito Sergio Camilo agradeceu a presença de todos e disse estar feliz por poder proporcionar momentos de muita alegria ao povo de São João do Manhuaçu.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200