Quarta, 24 Maio 2017 10:18

Projeto Saúde: Saúde ao alcance de todos

A Secretaria Municipal de Saúde aproveitou a comemoração do 25º aniversário de emancipação política e administrativa de São João do Manhuaçu, e realizou na manhã de Sábado dia 22 de abril o PROJETO SAÚDE. Que além de comemora o aniversário da cidade comemorou também o Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física.

O evento contou com grande participação popular e dos profissionais da saúde.

O Caminha São João, percorreu as principais ruas da cidade, convidando a população para a prática de caminhadas.

Além disso, houve aulas ao ar livre de Zumba, Capoeira e Takedown. Nas Tendas da enfermagem, era possível fazer aferição de pressão, verificação de glicemia, vacinação para febre amarela e gripe H1n1. Era possível também descobrir seu tipo sanguíneo na tenda do Laboratório Apolo.

Um lanche saudável foi distribuído aos participantes do evento. A administração de Sergio Camilo e Zé Braz mostra mais uma vez que a saúde do povo sanjonense é uma de suas prioridades.

O evento contou com grande participação popular e dos profissionais da saúde.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200