Segunda, 21 Agosto 2017 15:51

XXIVª Festa Rural de São João do Manhuaçu

A Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu realizou a XXIV ª Festa Rural.  Um evento que entrará para a história do nosso município pelo recorde de público, grandes shows nacionais, a volta dos Rodeios a cidade, a solidariedade do povo na doação de alimentos, e claro, a diversão e alegria contagiante nos quatro dias de evento.

A Festa começou na quinta-feira, dia 03 de agosto. O Prefeito Sérgio Camilo recebeu a presença de várias autoridades da região, entre elas o Prefeito de Divino, Gilvan.

Mas, a grande atração da noite foi Pedro Paulo e Alex, a dupla que é sucesso entre os jovens, cantou e dançou junto com o grande público presente no Parque de Exposições sucessos como “Esqueceu do Ex”, “Fama de Pegador”, “Meu Corpo da Sinal”, entre várias outros.

A sexta-feira, dia 04 de agosto foi marcada pela abertura do Rodeio, que há mais de 08 anos não acontecia na cidade, todos os presentes na arena se emocionaram com o show de luzes, fogos, fé e animação da Cia de Rodeios Rancho Alegre.

O Prefeito de Mutum, Marçal , a Prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães e a Superitendente de Ensino, Vitória Magalhães, foram recebidos carinhosamente pelo Prefeito Sérgio Camilo.

O segundo dia de evento ainda contou com show da Dupla Althaír e Alexandre, que cantaram seus antigos sucessos e também composições famosas com outros artistas, surpreendendo o público presente que se empolgou com as músicas.

Sábado foi dia de recorde de público na Festa Rural. Para iniciar a festa o rodeio contou com uma arena lotada e animada para a semi-final da competição.

Estavam presentes a Prefeita de Santana do Manhuaçu, Rosa, o Prefeito de Procane, Juninho, o Deputado Estadual Rogério Correia e o Assessor do Deputado João Magalhães, Eron.

E o show ficou por conta do Zé Felipe que fez a galera dançar e cantar sucessos seus e de demais artistas, com uma variedade de estilos musicais, passando pelo romântico, sertanejo, pop e funk.

Domingo foi dia de encerrar a XXIV Festa Rural com um Encontro de Som Automotivo à tarde.

À noite, o evento começou com a final do Rodeio, que ficará por muito tempo na lembrança do povo de São João do Manhuaçu, em seguida, foi a vez de Ronan cantar os sucessos do sertanejo.

“Uma festa feita para a família, para agradar os mais diversos públicos trazendo de volta para São João do Manhuaçu o Rodeio. Mas, também essa foi uma festa consciente, para fazê-la primeiro tivemos a certeza que cumprimos vários compromissos com a população, como o médico 24 horas e o patrolamento das estradas rurais, depois corremos atrás dos melhores preços e de patrocínios. E agora, provamos que é possível fazer uma festa com atrações nacionais, com economia e sem deixar as outras áreas abandonadas.” Enfatizou em seus discursos o Prefeito Sérgio Camilo.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200