Segunda, 11 Junho 2018 09:15

Nota de Esclarecimento Processo Seletivo Suspenso

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu informa que por decisão do TRIBUNAL DE CONTAS de Minas Gerais, por meio da denúncia n. 1.041.612, foi SUSPENSO o PROCESSO SELETIVO destinado ao provimento e formação de cadastro de reserva para as funções de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias, previsto no Edital nº 001/2018.

A denúncia apresentada ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais indaga sobre termos e cláusulas previstos no edital nº 001/2018 e tem como denunciantes Degmar Alves Texeira, Joelma Domiciano Vieira, José Lourenço Saturino e Walace Nacari Neto.

A Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu esclarece que todo o Processo Seletivo é responsabilidade da empresa contratada para realizar o serviço, a W2 AUDITORIA E CONSULTORIA, inclusive o edital foi elaborado e redigido por tal empresa.

A Administração Municipal esclarece também, que todo o processo foi límpido e transparente, prova disso foi à disponibilidade de profissionais da administração tanto para a realização das inscrições como para solucionar quaisquer problemas que os candidatos puderam vir a ter.

Todavia, a Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu se compromete, junto a W2 AUDITORIA E CONSULTORIA, a esclarecer todos os questionamentos apontados pelo TCE/MG e responder as questões solicitadas.

Ressaltamos ainda que a realização deste processo seletivo havia sido uma recomendação do Ministério Público e por isso o caráter de urgência em que estava sendo realizado.

Entristece que por um jogo político em favorecimento de alguns poucos, o desenvolvimento e as ações de benefício comum a toda população sanjoanense fiquem comprometidos. Mas, mais uma vez, a administração 2017 – 2020 se compromete em continuar lutando bravamente para que a politicagem e o desserviços realizados por alguns não comprometam as ações favoráveis de políticas publicas em prol do nosso município.

Assim sendo, comunicamos a todos os candidatos inscritos, que assim que esclarecidas as dúvidas do Tribunal de Contas  de Minas Gerais, uma nova data será designada para prosseguir as próximas etapas do Processo Seletivo, sendo novamente divulgadas todas as informações.

O corpo jurídico da Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu encontra-se engajado na resolução deste processo e toda a administração pública segue acreditando fielmente na força da justiça.

São João do Manhuaçu, 08 de Junho de 2018

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200