Participação na Assembleia do Cisdeste

O Prefeito de São João do Manhuaçu, participou nesta terça-feira (10/) da Assembleia Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste - Cisdeste, que reúne 94 municípios da Zona da Mata. O encontro aconteceu em Juiz de Fora e teve como tema principal a construção de um hangar para abrigar aeronaves e viabilizar a doação de um helicóptero para auxiliar o salvamento de vidas na região. O prefeito Sérgio Camilo é membro do conselho do Cisdeste e destacou a importância do projeto para atender com mais rapidez e eficiência os casos mais graves, como acidentes de trânsito, infartos e AVCs e também nas demandas por conta de transplantes de órgãos. O projeto contempla uma base de salvamento com equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros em terreno cedido pela Prefeitura de Juiz de Fora no espaço do aeroporto da cidade. A Assembleia Extraordinária do Cisdeste contou com a presença de diversas autoridades que também compõem o consórcio, como prefeitos, secretários municipais de saúde, coordenadores regionais do SAMU e representantes da Secretaria Estadual de Saúde.

Rua Ver. Garcia Malcate, 100 - Centro
São João do Manhuaçu, MG