Quarta, 14 Mai 2014 09:40

12º Campeonato Intermunicipal de Futsal de São João do Manhuaçu

A Final aconteceu na Sexta-Feira dia 12 de Julho no Poliesportivo Municipal Amantino do Carmo Dutra.

O 3º Colocado foi o Ibéria de Vila Nova que venceu por 11 x 7 a equipe dos Cara Lotada de Sto Amaro.

E na Grande Final:

A equipe da Borracharia do Raimundo de Manhuaçu, venceu o Sicoob de São João do Manhuaçu por 4 x 0 e ficou com o Titulo.

O Campeão além do Troféu e das medalhas recebeu em dinheiro 700,00 R$,  o Vive Campeão com 400,00 R$ e o 3º Colocado com 300,00

O Artilheiro da Competição foi Emerson Braz da equipe dos Cara Lotadas com 11 gols e o premio de Melhor Goleiro ficou com Nicodemos da equipe da Borracharia do Raimundo.

O Artilheiro e o Melhor Goleiro receberam além do Troféu 50,00R$ cada um como prémio.

Realização Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu.

Secretaria de Esportes: Alcino Afonso (Sec. De Esportes), Alessandro, Sapatinho.

Geremias A. do Carmo
Secretaria Municipal de Esportes