Quarta, 14 Mai 2014 10:01

Resultados do Final de Semana Campeonato Sanjoanense de Futebol

O Juventus é o grande Campeão do Campeonato Sanjoanense de Futebol 2013, um título incontestável por parte da equipe de São João do Manhuaçu que além da Taça levou os dois prêmios individuais, Matias foi o artilheiro da competição com 08 gols e Felipe Antonio o melhor goleiro sofrendo apenas 03 em todo o campeonato, não podemos deixar de falar é claro da equipe que ficou com o 2º lugar a equipe do São João F. C que fez uma campanha brilhante chegando até a final invicta mais acabou com o vice campeonato e a equipe do Ipiranga que ficou com o 3º lugar.

Foi realmente uma festa onde muitas pessoas compareceram ao Campo do União neste Domingo e puderam assistir e prestigiar ao evento realizado pela Prefeitura Municipal através da sua Secretaria de Esportes, com o apoio da Câmara Municipal e de grandes amigos que participaram e apoiaram como o Renan do Alonso o Itamar do Zé Chiquinho que marcaram presença também na grande final. Agradecimentos também a equipe da Secretaria de Esportes ao secretario Alcino Afonso, ao “Sapatinho” e ao Alessandro.

• Felipe Melhor Goleiro
  • Ipiranga terceiro Colocado