Quarta, 14 Mai 2014 10:22

Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu entrega Caminhão Compactador de Lixo a População

No ultimo dia 25 de Janeiro a administração de São João do Manhuaçu celebrou a chegada de um Caminhão Compactador de Lixo para o município, uma conquista da administração do Prefeito João Carolino e do Vice Pitico a fim de atender a demanda da coleta do lixo urbano do município e suas comunidades, que se tornou realidade através do empenho do Deputado Federal Paulo Abi - Ackel e do Deputado Estadual João Leite junto ao Governo Estadual.

Para celebrar e marcar mais essa conquista o Deputado Federal Paulo Abi - Ackel, juntamente com os Vereadores, Secretários Municipais e a População comemoraram a chegada do Novo Caminhão com uma grande festa que começou na Praça São João Batista e saiu em carreata pelas ruas da cidade até o distrito de Pontões onde foi preparado um Jantar com Boi no Rolete e dois Shows com a Cantora Sanjoanense Fernanda Soares e com a Dupla Guto Soares e Gabriel.

• Jantar e Boi no Rolete
  • Show Fernanda Soares