Sexta, 01 Agosto 2014 16:32

Processo de estruturação no recolhimento de resíduos sólidos urbanos

No dia 28 do mês de Julho, aconteceu uma reunião com a finalidade de trocar conhecimentos e soluções, com o objetivo de acelerar o processo de estruturação no recolhimento de resíduos sólidos urbanos, coleta seletiva e atividades relacionadas na área de saneamento ambiental.

A reunião contou com a participação do Prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, juntamente com membros do Governo Municipal e demais representantes de outras regiões, entre eles, São João do Manhuaçu, com a presença do Exmo. Prefeito João Batista Gomes.

“Eu, João Batista Gomes, achei muito válido a reunião uma vez que a Promotora Marina Brandão Povoa, demonstrou seriedade e sensatez de sua parte afirmando o desejo de solucionar os problemas dos lixões. Porém, reconhecendo nossas dificuldades que é uma região montanhosa com a grande população rural, isto além das dificuldades financeiras, a Promotora ainda ressaltou a importância dos Municípios consorciário de desenvolver todos os projetos dentro das normas, evitando erros em investimentos.”