Segunda, 24 Novembro 2014 15:43

INAUGURADA AS NOVAS INSTALAÇÕES DO BANHEIRO PÚBLICO DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU-MG

O Município de São João do Manhuaçu passou a contar desde o dia 21 de novembro com as novas instalações do banheiro público municipal. Foi uma belíssima obra edificada, a altura do merecimento do povo.

Marcaram presença no evento, prefeito e vice, vereadores, secretariado e vários munícipes, felizes com mais uma obra entregue a comunidade.

Logo após o descerramento da placa e leitura da mesma, foi feita no saguão da câmara uma excelente confraternização. Um clima de amizade e respeito dos presentes para com o Prefeito João Carolino e Seu Vice Alcimar Afonso de Sousa pôde ser sentido.

O vice-prefeito relembrou da importância de se inaugurar obra daquele naipe. Ressaltando sua importância e benefícios para todos. Já o prefeito foi enfático em frisar que a obra era uma antiga cobrança de companheiros políticos, chegando a mencionar alguns nomes.

O Prefeito ainda mencionou a crise que vivem os municípios com a concentração de receitas em Brasília e disse: - Apesar das dificuldades temos várias obras a serem inauguradas em breve como, postos de saúde, calçamentos de rua, pontes, etc.