Segunda, 24 Novembro 2014 08:56

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU PROPICIA AOS CRISTÃOS GRANDE ENCONTRO DE LOUVOR

A prefeitura Municipal promoveu no último dia 21 de novembro um grande culto de adoração e louvor a Deus.

Estiveram presentes no campo do União Futebol Clube representantes de todas igrejas cristãs do município. Presença maciça de pastores, autoridades municipais, além de uma multidão para ouvir a Palavra de Deus.

Incentivados pela presença do cantor gospel Paulo André com sua reverência e descontração, a multidão adorou a Deus numa só voz.

Realmente foi um momento empolgante, louvar ao Senhor com ânimo. Ouvir a Mensagem de Deus com comoção, sentir penetra-la no íntimo de nossa alma e transpassar o coração... Esta é a forma da atual administração fazer governo, cuidando do bem estar social e espiritual da população. Queremos que o povo tenha acesso à educação, saneamento básico, saúde, informação, lazer, mas sobre tudo a paz.