Quinta, 18 Dezembro 2014 17:53

Com Placar Histórico, Juventus F.C Vence Intermunicipal de Futsal em São João do Manhuaçu-MG

O Juventus F.C sagrou-se campeão da 13ª Edição do Intermunicipal de Futsal, campeonato disputado anualmente em São João do Manhuaçu.

A 13ª edição contou com a participação de quinze equipes. Iniciou-se no dia 07/10 e finalizou-se em 27/10/2014 com um surpreendente placar 9 x 2 pró Juventus.

A equipe sanjoanense comandou as ações da partida do início ao fim, não dando chances ao adversário. A medida que os minutos avançavam a agonia da Equipe Mercearia Dois Irmãos de Vila Nova aumentava. Os gols iam saindo sucessivamente. Surpreendendo a todos os presentes na Quadra Amantino do Carmo Dutra.

Além de excelente organização, o campeonato contou ainda com um público recorde, havendo para os mesmos, sorteio de brindes como uma bicicleta e um aparelho celular, e o fim do evento culminou com uma grande festa dos desportistas de São João, que saíram em carreata pelas ruas da cidade. Comemorando o cobiçado título.