Quarta, 31 Dezembro 2014 14:05

MENSAGEM DE ANO NOVO

Se finda o ano, é momento de reflexão.

Agradecemos a você que direta ou indiretamente contribuiu para que pudéssemos ultrapassar barreiras, romper obstáculos, alcançar objetivos considerados antes inatingíveis. Podemos então olhar para trás e dizer:- vencemos.

Quanto à frustações que tivemos, façamos delas nosso estímulo para os próximos desafios.

Desejamos a você que na paz de Deus possa encontrar seu caminho em 2015.
Saúde, compreensão, paz... ande com você todos dias deste novo ano que se inicia. Que sua vida possa ser repleta de realizações e que o amor de Deus a preencha em todos os sentidos.

É tudo que lhe desejamos neste ano que se aproxima. Você é especial para nós. Feliz ano novo.