Quarta, 04 Fevereiro 2015 11:27

Prefeitura de São João do Manhuaçu entrega moradia para família carente

Na última terça-feira, 20 de Janeiro de 2015, a prefeitura de São João do Manhuaçu realizou o sonho de uma família.  Entregou para mesma uma moradia aconchegante, no Bairro Bela Vista.

Presentes no momento da entrega o Secretário Municipal de Gabinete e Planejamento e representantes do CRAS, ouviram o relato emocionado do chefe de família,  o Sr. José Paulo Batista :”---Agradeço primeiro a DEUS e depois o Prefeito João Carolino por ter me livrado do aluguel, e também das mãos de muitas pessoas as quais eu dependia diretamente. Agora tenho minha casa, posso colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.”