Sexta, 20 Fevereiro 2015 07:37

Prefeito de São João do Manhuaçu-MG se Reúne com Estudantes do Ensino Superior

Na Sede da Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu, no último dia 13, aconteceu um grande encontro.  O Prefeito se reuniu com os estudantes e frisou que apesar da queda de receita e demais dificuldades que assola todos os Municípios da União, ele tem um compromisso com a educação.  Disse que manterá o transporte para as faculdades de Manhuaçu, Matipó e estendendo-o até Reduto.

O Vereador Juliano, presente no encontro e que representou o Vice-Prefeito, sendo o último um grande defensor da causa, enfatizou e tratou a atitude do Prefeito como a de um homem bom. “Em tempo de crises como este e vemos uma decisão dessas... é puro comprometimento.” Ressaltou.

Dessa forma, todos os estudantes deixaram o encontro contentes e com uma certeza: “ Temos parceiros no Executivo Municipal.”

Fotos da reunião com alunos universitários no dia 13/02/2015.