Sexta, 20 Fevereiro 2015 07:41

Em Parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu-MG Décimo Encontro Cultural de Louvor e Adoração Faz História

A última Edição do Décimo Encontro Cultural de Louvor e Adoração em São João do Manhuaçu foi um encontro que ficará na história sanjoanense. Com excelente organização e uma parceria de sucesso entre Prefeitura X AEASS, o evento edificou a cidade.

Contou com uma programação de alto nível, cantores gospel renomados, excelente receptividade do povo...  o que acabou culminando com uma grande participação do público. Eram tantos os presentes que a Escola Municipal Dona Durvalina, local do encontro, praticamente não comportou a todos.

10° encontro cultural do louvor  e adoração dias 14,15 e 16 de fevereiro.