JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 765
Segunda, 06 Abril 2015 14:53

Prefeito Toma Café da Manhã com População e Faz Esclarecimentos Sobre Crise que Afeta o Município

No último sábado, dia 28 de março, houve uma grande concentração de populares no Salão da Câmara em São João do Manhuaçu. Autoridades como o Prefeito e seu Vice, vereadores e o Deputado Estadual João Leite estiveram presentes. E a pauta foi o quanto a crise nacional afeta os municípios.

Uma análise sobre a situação econômica de São João do Manhuaçu foi feita, demonstrativo financeiro com perdas de receita municipais apresentado, principalmente em relação ao FPM e ICMS e como a diminuição destes vem causando estragos irreparáveis.

De acordo com o Prefeito João Carolino e seu Vice, Alcimar Afonso de Sousa, cortes terão que serem feitos em quase todos os setores para que os serviços básicos do Município como saúde e educação não sejam afetados. Pediram paciência e compreensão até que esta fase passe, afirmando que somente com parceria e união pode-se  superar este momento.

Ao final do evento os populares se disseram cientes da situação econômica em geral e se posicionaram a favor das medidas necessárias a serem tomadas pelo executivo a fim de amenizar esta situação tão difícil no país e conseqüentemente nos municípios.