JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 765
Segunda, 06 Abril 2015 14:56

Prefeito da Respostas Imediata a População Sobre o Aumento da Violência no Município

Reuniram-se na manhã do dia 26 com o atual comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar o Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, o Prefeito João Carolino e os vereadores José Lourenço Saturnino e Elias Mariano, acompanhados do Secretário municipal de administração Gilberto Evangelista, com a finalidade de promover melhoramentos no sistema de segurança municipal.

Porém o mesmo já havia se antecipado e convocado o Sargento do comando local, para traçar metas de melhorias na segurança municipal. Se dizendo atento as situações de furtos em São João do Manhuaçu e se comprometendo a dar uma resposta imediata a sociedade.

Por fim agradecemos ao Comandante e toda sua Corporação pelo pronto atendimento.