JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 765
Segunda, 06 Abril 2015 14:57

Novas Moradias São Entregues a Famílias Carentes Em São João do Manhuaçu

Mesmo com a crise avassaladora pela qual vem passando o Município de São João do Manhuaçu, a assistência social, dentro de suas grandes limitações, ainda consegue atender aos mais necessitados, e na sexta passada e nesta segunda feira entregou mais duas novas moradias à famílias carentes, com recursos próprios do Município. Os beneficiados da vez foram as famílias do Senhor Antônio Geraldo de Souza e Senhora Maria de Fátima Teodoro de Carvalho.

Segundo o prefeito, neste momento deve haver um equilíbrio entre gasto e necessidade para atender o máximo de pessoas possíveis, sem comprometer toda a população. Ainda continuando o pensamento do mesmo, ele afirma que ter uma moradia digna é direito do cidadão e que o município é parceiro nesta luta.