JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 765
Terça, 09 Junho 2015 12:59

Engenheiro da Emater se despede de São João do Manhuaçu com muita emoção

No último dia 29 de maio de 2015, o engenheiro Wesley Horsth Catheringer se despediu do posto da Emater de são João do Manhuaçu, cargo que ocupou por 4 anos.  A prefeitura reconhecendo seu brilhante trabalho prestado lhe rendeu singela homenagem. Durante a confraternização, o Prefeito João Batista Gomes, lembrou-se do companheirismo, trabalho e dedicação do mesmo que sempre foi profissional acima de tudo.

O Prefeito ressaltou ainda que Wesley tem um grande potencial que o povo de Caparaó estará ganhando muito. O engenheiro finalizou ressaltando o apoio que sempre teve da atual administração, a qual sempre lhe disponibilizou todas as ferramentas necessárias para que tudo fosse possível.