JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 765
Segunda, 09 Novembro 2015 09:38

Mais Conquistas Para o Povo

Através de parcerias com o legislativo e sociedade, a Prefeitura vem realizando obras em meio a crise. Desta vez com destaque para três obras: Construção do Parque de Exposição, Ampliação da Ponte às proximidades do Auto Posto Nazarão e Pavimentação da Rua Antônio Vicente Dias.

Construção do Parque de Exposição: é uma emenda parlamentar de autoria do Exmº Deputado Lincoln Portela, no valor de 305.000,00 R$, que chegou ao Município graças ao Pr. Edílson Marcos Araújo. Desse montante já temos um valor em conta de 127.000,00 R$.

Ampliação de Ponte - Já os recursos referentes à ampliação da ponte à entrada da cidade,70.000,00 R$  num total,está disponível e as obras começaram.  Sendo o responsável por mais essa conquista o Exmº. Deputado João Leite, parceiro desde a emancipação municipal.

Pavimentação de trecho da Rua Antônio Vicente Dias - Em uma parceria de sucesso entre prefeitura e a sociedade sanjoanense, onde foram empregados recursos próprios do Município e dos moradores da referida rua, grande parte foi asfaltada. Trazendo um alívio a população com relação à poeira, buracos, etc.