JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 765
Quarta, 27 Janeiro 2016 10:22

EM SÃO JOÃO DO MANHUAÇU, POLÍCIA DÁ RESPOSTA À POPULAÇÃO

Embora tenham ocorrido incidentes no Município relacionado à segurança pública, a atual administração tem feito sua parte para reprimir a criminalidade. Manutenção da viatura, diálogos com o 11° BPM No sentido de reforçar o efetivo, apoio à corporação; são algumas das atitudes que são e foram empregadas. Com isso, o resultado logo se percebe. Mais segurança e efetividade nos trabalhos, como a operação da polícia militar que culminou com a prisão de elementos por assaltar a lotérica da cidade, alvo constante de bandidos.