JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 765
Sexta, 19 Fevereiro 2016 09:29

Está disponível na cidade, a praça digital, com acesso gratuito e digno para toda população!

A internet agora é livre e gratuita na Praça de nossa cidade. A inovação é da Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu, que disponibilizou um ponto wi-fi com internet banda larga no local. A praça é uma das áreas mais movimentadas do município e a medida vai auxiliar na ampliação da inclusão digital e do acesso à informação em alta velocidade.

O sinal de internet foi liberado e qualquer pessoa com um smartphone ou computador com tecnologia wi-fi já pode desfrutar da internet gratuita.

O acesso à internet representa desenvolvimento social e é necessário investir na oferta da tecnologia. “A internet possibilita acesso ao conhecimento e, por consequência, acesso a uma melhor educação.

Como conectar

Para acessar a internet, basta ativar o serviço de wi-fi de seu smartphone ou computador pessoal e localizar a rede da internet gratuita e pronto. Não precisa de senha ou cadastro e após a primeira conexão, o aparelho estará automaticamente conectado à internet grátis, sempre que estiver no local.