JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 765
Quinta, 21 Julho 2016 17:25

A Prefeitura não poderá fazer publicações, sobre sua gestão atual no site, durante o período eleitoral.

A Prefeitura de São João do Manhuaçu, não poderá fazer publicações ou disponibilizar em seu site, material relacionado a obras, feitos e realizações da atual gestão durante o período eleitoral. Confira logo abaixo, um pequeno do trecho do regulamento das eleições 2016.

"Não é admitida a propaganda eleitoral pela internet, ainda que gratuita, em sites de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, e em sites oficiais ou hospedados por órgãos ou por entidades da administração pública direta ou indireta da União, estados, Distrito Federal e dos municípios durante o período eleitoral".

Caro eleitor, fique por dentro das regras sobre propaganda eleitoral das eleições 2016.
Caso você queira saber mais, clique na imagem logo abaixo, para ser redirecionado para o site do TSE.