JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1567
Quarta, 17 Mai 2017 13:18

Primeira Copa Municipal de Futsal

atual administração realizou a

, e a final aconteceu, na sexta-feira, dia de 17 de março, no Poliesportivo Municipal.

O campeão da competição foi Os Bardeneiros, que venceu a equipe Allianz Park, ficando na vice-liderança. Não houve a disputa pelo terceiro lugar.

Os ganhadores foram premiados com uma quantia em dinheiro, troféus e medalhas e o primeiro colocado ainda ganhou um jogo de uniforme completo.

As mulheres também participaram da competição, com um jogo entre São João e Indaiá, ganhando as nossas conterrâneas, pelo placar de 7X1.

No final do evento houve sorteio de vários brindes, entre eles uma bicicleta, para todos presentes e logo após, show com Robson Andrande para animar ainda mais a noite.

O Prefeito Sergio Camilo, parabenizou o Secretário de Esportes Dorávio José Faria e subsecretário Diego Castilho, assim como todos que ajudaram na organização do Campeonato, e ressaltou a importância do esporte para os jovens e para todos aqueles que querem uma qualidade de vida melhor.

A atual administração municipal irá realizar e apoiar sempre a prática esportiva para dessa forma construir uma cidade melhor.
Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu. Administração 2017/2020. Construindo uma cidade melhor.