Quarta, 17 Mai 2017 14:29

Prefeitura Municipal Cuida das Estradas Rurais

A Prefeitura de São João do Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, vem executando constantemente serviços de manutenção nas estradas rurais.

As principais ações são de patrolamento nos pontos mais críticos e nos trechos onde são trajetos de transporte escolar.

Sabemos que nosso município tem em sua economia voltada para o setor agrícola e da importância que a agricultura tem no desenvolvimento da região, como um todo, por isso, é importante que os produtos tenham como sair de forma segura das propriedades rurais. Dessa forma, a manutenção de estradas é fundamental e uma determinação do Prefeito Sergio Camilo.

Por isso, a manutenção das nossas estradas rurais em boas condições vem sendo cumprida, graças ao trabalho sempre constante da Secretária de Obras juntamente com a Secretaria de Transportes.

Além disso, nosso município conta com uma grande população rural, que precisa se locomover com segurança e praticidade.

Claro que há dificuldades para atender todos os pedidos, rapidamente. Mas o Prefeito Sergio Camilo garante que a manutenção das estradas será mantida, porém pedimos um pouco de paciência para conseguirmos realizar os pedidos feitos.

Há muito para se fazer e com tempo e trabalho será realizado.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200