Quarta, 17 Mai 2017 14:47

Prefeitura Municipal Realiza Limpeza em Ruas e Estradas

Por intermédio da Secretaria de Obras, a Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu está realizando uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de grama e matos, e a pintura de meios fios.

Essa ação, além de melhorar o aspecto da nossa cidade, é uma medida voltada à saúde pública, alem da recuperação do patrimônio público e bem estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos casos de doenças, como a Dengue. Isso sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destaca o Prefeito Sérgio Camilo.

O trabalho que já foi realizado em vários locais da cidade conta com uma equipe de recolhimento, capinação, e veículos.
Mas, para o trabalho ser realmente eficaz precisamos da colaboração da população. È preciso que após a retirada do material os moradores não voltem a despejar entulhos nas calçadas e a jogar lixo nas ruas e claro, preocupar com o destino do seu lixo.

“Essa boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas, garantindo mais qualidade de vida tem que partir também do cidadão, ou melhor, de toda a comunidade.” Esclareceu ainda o nosso prefeito.

Os matagais nos arredores das estradas também foram roçados, para que pedestres e motoristas tenham mais segurança no trânsito.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200