Quarta, 17 Mai 2017 15:06

Escolinha Pública de Futebol: Lazer e Oportunidade para os meninos sanjoanenses

Os meninos de São João do Manhuaçu têm um compromisso com o esporte. A Escolhinha de Futebol da Prefeitura é um projeto social que utiliza o esporte mais amado do Brasil para ajudar os meninos a se desenvolverem, socializar e quem sabe seguir uma profissão, além de estar melhorando a qualidade de vida de nossas crianças.

Em visita a escolinha esteve o prefeito Sérgio Camilo, acompanhado pelo Secretario de Esportes Dorávio e Rosemárcia, representando a Secretária Municipal de Assistência Social.

Na oportunidade Sergio Camilo, falou aos alunos: “Vocês estão aqui jogando futebol, e esse pode ser o futuro de vocês. Nós, da Prefeitura Municipal estamos procurando, meios e caminhos de trazer as chamadas ‘peneiras’ dos clubes para São João ou levar vocês para participar em outras cidades, para que assim possam ter uma chance de ter o talento e a dedicação apreciada por profissionais e quem sabe vire uma carreira.”

Mas, o prefeito destacou que para continuar na Escolinha de Futebol é preciso estudar, “Vocês tem que continuar estudando, indo bem na escola, sem faltar, sem fazer bagunça, respeitando os professores e os colegas e claro tirando boas notas, para continuar aqui treinando na escolinha, e não vai ser outra pessoa que vai cobrar isso de vocês, vai ser eu mesmo, o prefeito. Porque fui diretor por muitos anos, então sei como deve ser um bom aluno na escola. Vocês tem que ser bons lá e aqui, estudar e jogar bola. Porque dessa forma vão conseguir alcançar seus objetivos.”

A Escolinha de Futebol é uma parceria entre as Secretárias de Esportes e Assistência Social.

CEP: 36918-000  |  Telefone: 33-3377 1200