JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1567
Quarta, 17 Mai 2017 15:11

Córrego dos Fagundes recebe atenção especial da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de São João não para de trabalhar para trazer benefícios e melhorias para toda nossa população.

Prova disso são as obras feitas no Córrego dos Fagundes, em Pontões.

A vala de contenção foi limpa, já que, estava cheia de terra e entulho, por conta da retenção da enxurrada, foi necessário que a máquina fizesse o procedimento de retirada desse material. Assim a vala ficou aberta novamente e pronta para nova carga, nesse período chuvoso.

As pedras que estavam no meio da estrada também foram retiradas ajudando assim na melhora da passagem para os motoristas, cargas e criações. E para melhorar ainda mais as estradas foram abertas.

Com calma e muita dedicação a Prefeitura de São João do Manhuaçu vai mostrando o seu serviço e as várias melhorias para a cidade.