JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1567
Quarta, 17 Mai 2017 15:20

Oficina Cozinha Brasil em São João do Manhuaçu

O Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI e viaja por todo o Brasil ensinando na melhoria da qualidade de vida a partir da alimentação saudável. E ele esteve em São João do Manhuaçu proporcionando essa oficina para a nossa população durante 3 dias.

O programa realizou palestras, doou material educativo, encontro coletivo com nutricionista e a aula prática de algumas receitas no caminhão do Programa.

Foram mais de 60 pessoas do nosso município a fazer o curso e todas elas saíram bastante satisfeitas com o resultado.

O Prefeito Sergio Camilo e o vice prefeito Zé Braz, estiveram presente na abertura do curso. “Vamos proporcionar mais cursos para o nosso povo, para que estejam aptos para trabalhar, para as pessoas tenham mais oportunidades, estamos querendo implantar aqui projetos para que vocês possam utilizar o que vocês aprenderem em favor da nossa comunidade e não só esse curso, mas vamos trazer vários outros cursos para nossa população.” Disse o prefeito Sergio Camilo.