JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1567
Quarta, 17 Mai 2017 15:30

Encerrado Curso de Pintura no Córrego Cachoeirinha

Foi encerrado no mês de maio, o curso de Pintura no Córrego Cachoerinha zona rural de São João do Manhuaçu.

O curso foi uma realização do SENAS e da Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As participantes do curso fizeram verdadeiras obras de artes, mostrando todo o talento e habilidade das mulheres do Córrego Cachoeirinha para o artesanato.

A cerimônia de término do curso contou com dinâmica de grupo de encerramento feita pela assistente social Coordenadora do Cras Juliana e em seguida com as palavras de agradecimento e motivação do diretor e coordenador dos serviços da assistência social João Carlos, que com muito carisma destacou o sucesso dos trabalhos feitos durante o curso.

“Ao SENAR na pessoa de Erizerths e ao Prefeito Sergio Camilo e toda comunidade de Cachoeirinha nosso reconhecimento e gratidão pela participação e envolvimento no curso. Ficou tudo Lindo demais... em breve teremos exposição. ..Aguardem.” Disse a Assistente Social Juliana.