JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1567
Quarta, 17 Mai 2017 15:59

Três novos veículos para São João do Manhuaçu

A Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu adquiriu nos últimos dias três novos veículos para ampliar e melhorar os atendimentos dos usuários da Saúde do nosso município.

A aquisição dos carros foi através de recursos próprios, ou seja, não foi feita nenhum convênio ou doação de Deputado.

Conseguir os veículos se deve a competência do Prefeito Sérgio Camilo e sua equipe, que estão sempre pensando no melhor para a população sanjoanense.

“Nosso objetivo é oferecer mais atenção à população de São João do Manhuaçu. Essa melhoria na qualidade do serviço público de saúde irá acontecer de várias formas, seja na aquisição de veículos, equipamentos ou na realização de obras, na construção de uma nova UBS, na valorização dos profissionais e na implantação de novos programas e projetos. Temos entre nossas prioridades oferecer condições favoráveis aos que precisam de um bom atendimento na Saúde.” enfatiza o prefeito de São João do Manhuaçu, Sérgio Lúcio Camilo.