JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1567
Quarta, 24 Mai 2017 13:37

Prefeito Sérgio Camilo visita Escolas Municipais em Comemoração a Páscoa

Para comemorar a Páscoa, o Prefeito Sergio Camilo, junto às profissionais da Secretaria Municipal de Educação, visitou as escolas municipais, tanto da zona rural quanto da urbana, para levar palavras de carinho aos funcionários e alunos, além de, uma lembrança a todos.

A iniciativa foi da Prefeitura de São João do Manhuaçu, por meio da secretaria da Educação, com objetivo de levar alegria e celebrar esta data religiosa tão importante. Foi também uma oportunidade de ver o funcionamento das escolas, as melhorias que precisam ser realizadas e principalmente valorizar o trabalho que está sendo realizado de forma positva por todos os profissionais da rede municipal de educação.

O agradecimento pela visita veio em muitos abraços, sorrisos e pedidos de fotos para registrar o momento. “São importantes essas atividades para as crianças compreenderem que a Páscoa é a data mais importante no calendário cristão, estamos comemorando o amor ao próximo, a boa conduta, a chance de podermos recomeçar, e nossas crianças e jovens podem fazer isso a partir de agora, com atitudes simples, como obedecer aos pais e professores.”, ressaltou o prefeito Sergio Camilo.

Os alunos ficaram encantados com a passagem do prefeito e a entrega do presente em forma de um KIT, com guloseimas e brinquedos, que foi preparado com todo carinho pela Secretaria de Educação.

A Comemoração da Páscoa é o momento paz, tanto para os nossos corações, como para levar para toda nossa comunidade, por isso a importância dessa visita nas escolas. Com essa atitude, o Prefeito Sergio Camilo e sua equipe mostram também que estão presentes e vivenciando todas as áreas da administração municipal.