JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1567
Quarta, 24 Mai 2017 14:18

Dia do Gari é comemorado em São João do Manhuaçu

No dia de 16 de Maio é comemorado o “Dia do Gari” e a Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu não podia deixar de comemorar essa data festiva para os que mantém nossa cidade sempre limpa.

Por isso, através da Secretaria Municipal de Obras foi realizado um jantar em homenagem aos profissionais, na terça-feira, na creche municipal de São João do Manhuaçu.

O vice-prefeito Zé Braz, estava presente, representando o Prefeito Sérgio Camilo, que está na Marcha para Prefeitos em Brasília, na oportunidade parabenizou aos profissionais elogiando a dedicação destes servidores na manutenção da limpeza da cidade.

A iniciativa de promover o evento foi dos Supervisores de Obras Fernando e Heron, com total apoio do Secretário Municipal de Obras, Itamar.

Os garis são servidores que merecem serem homenageados, eles começam a trabalhar muito cedo, ainda enquanto dormimos, para encontrarmos ruas e praça limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer, por isso todo o respeito e admiração da Administração de Sérgio Camilo á estes profissionais.