Quarta, 14 Mai 2014 08:54

População sanjoanense comemora chegada de Patrol 0 km

Através de uma emenda orçamentária do Deputado Paulo Abi – Ackel mais uma proposta de Governo foi realizada pelo Prefeito João Carolino, no dia 27 de dezembro com a entrega de uma Motoniveladora (Patrol) à população, Estavam presentes o Prefeito João Carolino, o Vice-Prefeito Alcimar Afonso (Pitico), o Presidente da Câmara Elias Mariano, Vereadores, Secretários e moradores que comemoraram a chegada da Nova Máquina.

O Prefeito ressaltou a importância desta conquista para o Município, “sabemos que o nosso Município tem uma forte economia agrícola e uma enorme população na Zona Rural que demanda de estradas em boas condições. Temos trabalhado ao longo dos três anos de mandato para beneficiar os moradores do Município”.