Quarta, 14 Mai 2014 09:06

UM SONHO PRESTES A SER REALIZADO

A população de São João do Manhuaçu esta contando os minutos para grande inauguração de uns dos melhores Centros Administrativos do Estado de Minas Gerais. Fruto de grande empenho do Prefeito João Batista Gomes junto ao governo do estado e a dedicação dos funcionários da Prefeitura Municipal, mais uma belíssima e grandiosa obra será entregue, pois a inauguração do Centro Administrativo Arthur Aarão Corrêa esta marcada para dia 28 de Abril de 2012, um dia após o aniversario de 20 anos de emancipação política do município, a construção esta recebendo os últimos detalhes construtivos para o entrega da obra.

Confira a programação da Festa e fotos da obra: