Quarta, 14 Mai 2014 09:07

20º Aniversário de São João do Manhuaçu

Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu realizou nos dias 27, 28, 29 de Abril uma grande festa em comemoração ao 20° aniversário de Emancipação política do Município.

Os eventos foram iniciados com um grande culto na Sede da Prefeitura Municipal, em agradecimento a Deus pelos objetivos alcançados, relembrando as dificuldades encontradas pela Administração, o Prefeito, destacou que todos os projetos foram apresentados a Deus, e Ele confirmou as obras das nossas mãos.

No dia 28 de abril houve a inauguração da Rua Vereador Geraldo Garcia Malcate, com a presença dos familiares do homenageado, e da academia José Alves de Souza, academia esta que faz parte do Programa Ginástica para Todos do Governo de Minas, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu, com a Secretária de Estado de Esportes, mas o momento especial da noite foi à inauguração do Centro Administrativo Arthur Aarão Corrêa, com a presença ilustre dos Deputados: Deputado Federal Paulo Abi – Ackel, Deputado Estadual João Leite acompanhado de Sua Esposa, e do Deputado Estadual e Secretário de Estado de Esporte e Juventude Bráulio Tanus Braz.

Uma bela solenidade destacada pela brilhante apresentação da Banda de música do 11° Batalhão de Polícia Militar, com um grande público o evento ficou marcado na história do Município, pois é mais um sonho que foi realizado pela Administração 2009/2012.