Quarta, 14 Mai 2014 09:10

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU NÃO PARA DE TRABALHAR!

A parceria entre a Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Saúde tras cada dia mais benefícios a população sanjoanense e deixa o Prefeito João Batista Gomes (João Carolino) e o Vice- Prefeito Alcimar Afonso (Pitico) muito satisfeitos com o trabalho realizado pelas Secretarias. No dia 16 de dezembro de 2012 foi inalgurada uma importante obra no Córrego Boa Esperança na zona rural do município, o Posto de Saúde José Geraldo de S. Freitas que irá atender os moradores do córrego e também de toda região, que antes tinham de se deslocar para serem atendidos e com a construção são atendidos na própria região. Já na sede do municipio estão sendo realizada 3 importantissimas obras: a Reforma e ampliação do PSF Vale Verde no Bairro Bela Vista, reforma e ampliação do Centro de Saúde Amado dos Santos no  Centro e uma grande obra de construção do PSF Novo Planalto ao Lado da Prefeitura Municipal o Prefeito João Carolino que esta iniciando seu 4º mandato frente ao municipio resalta que haverá muito mais obras para benefício da população.

• Posto de Saúde Córrego Boa Esperança.
  • Reforma e Ampliação do PSF Vale Verde
  • Reforma e Ampliação do Centro de Saúde Amado dos Santos
  • Construção do PSF Novo Planalto
  • Prefeito João Batista Gomes (João Carolino) e o Vice- Prefeito Alcimar Afonso (Pitico)