Quarta, 14 Mai 2014 09:16

Prefeitura de São João do Manhuaçu incentiva os universitários

O Prefeito João Carolino e o Vice Pitico enviaram a Câmara de Vereadores o projeto de lei visando o auxílio financeiro para custear o transporte dos universitários que se deslocam do município de São João do Manhuaçu para cidades vizinhas.
Interessados entrar em contato com a Secretaria de Gabinete.

Telefone para contato: 3377-1200

Segue abaixo documentos solicitados:

I - Requerimento solicitando benefício;

II - Comprovante de residência no Município;

III - Comprovante de matrícula onde conste o curso, o valor da mensalidade, bem como o programa com a quantidade de aulas por semana;

IV – realizar procedimentos para verificação de eventuais irregularidades na concessão de Auxílio-Transporte que possam comprometer a lisura do processo e a integridade do Programa.