Quarta, 14 Mai 2014 09:17

Eventos que irão acontecer no mês de Abril

3º CAMPEONATO DE TRUCO DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU

A Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu realizará no mês de Abril seu 3º campeonato de truco, participarão da edição deste ano além das equipes da cidade duas (02) equipes convidadas, a equipe da cidade de Santa Margarida e uma equipe de Realeza, os jogos acontecerão na Câmara Municipal, com organização da Secretaria municipal de esportes.

VEM AÍ O 1º CAMPEONATO DE FUTSAL DO DISTRITO DE PONTÕES

Começaram as reuniões técnicas para a realização do 1º campeonato de futsal do distrito de Pontões em São João do Manhuaçu, com o objetivo maior em atender equipes formadas pelos moradores do distrito a competição ainda vai contar com a participação de algumas equipes da sede do município. Os jogos estão previstos para a acontecerem na Quadra Poliesportiva Vereador Camilo de Amorim, com inicio em Abril, com organização da Secretaria Municipal de Esportes.