Quarta, 14 Mai 2014 09:20

1º Pedala São João

São João do Manhuaçu celebrou seu aniversário com muita festa e também com muito esporte ocorreu dia 28 de Abril a primeira edição do passeio ciclístico da cidade, o “Pedala São João”.

Com o intuito de passar a mensagem que Pedalar Faz Parte de um Projeto de Vida Mais Saudável, a Secretaria de Esportes de São João do Manhuaçu desenvolveu o 1º Pedala São João, um passeio ciclístico que contou com a participação de mais de 200 ciclistas de várias cidades da região, Manhuaçu, Manhumirim entre outras que prestigiaram o evento. Tendo como inscrição um Kg de Alimento Não Perecível o evento movimentou a manhã de Domingo dos moradores que saíram as ruas para prestigiar. Depois de pedalar pelas principais ruas da cidade os ciclistas chegaram ao Campo do União onde um sorteio de vários prêmios incluindo uma bicicleta encerrou o passeio.

A organização pretende repassar o alimento arrecadado a Secretaria de Assistência Social para que doe a famílias carentes do município.

• Passagem pela Avenida Jacob Dornelas Neto
  • Sorteio Realizado no Campo do Uni
  • Largada em Frente ao Centro Adminstrativo Arthur Aar
  • 1º Pedala São João
  • Entrega da Bicilceta Feita Pelo Vice Prefeito Alcimar Afonso (Pitico) para Callinne Aghatta de Farias.